Homem brasileiro conforme a cidade ou região: (Enviada por email pelo Tony Guidarini)
O PAULISTA:
Encontra a mulher com o outro na cama e vai fazer terapia. Pó meu, num tô entendeeeendo.
O CARIOCA:
Encontra a mulher com o outro na cama, junta-se a eles e se diverte.
O MINEIRO:
Encontra a mulher com o outro na cama, mata o homem e continua casado com a mulher, exatamente como manda a TFM, Tradicional Família Mineira.
O CEARENSE:
Encontra a mulher com o outro na cama e, sendo o cabra da peste que é, mata os dois e arruma outra no dia seguinte.
O GOIANO:
Encontra a mulher com o outro na cama, entra em depressão, pega a viola e vai para rua à procura de outro corno pra montar mais uma dupla sertaneja.
O BAIANO:
Encontra a mulher com o outro na cama, vai sentar na sala até que os dois terminem o que estão fazendo, pra ele poder dormir um pouco.
O BRASILIENSE:
Sempre que pega a mulher com outro na cama, de raiva vai para o Congresso e inventa mais um imposto.
O CURITIBANO:
Quando pega a mulher com outro na cama, não faz nada, pois curitibano não fala com estranhos.
O CUIABENSE:
quando pega a mulher com outro na cama, agradece a Deus, pois vê que não é só ele que pega mulher feia.
O CATARINA:
A mulher do catarina não vai pra cama com outro, porquê está satisfeita com o homem que tem em casa.
Tá!!! Mas e o Gaúcho ???
Bem,
O GAÚCHO:
Pega a mulher dele com outro na cama e "macho" do jeito que é não deixa barato! Mata a mulher e fica com o homem prá ele!
(Mas ahhhh!!! galo véio!!!!)
A psicologia explica que a perseguição aos gaúchos, tentando diminuir a masculinidade dos mesmos, nada mais é do que um desejo reprimido de ser violado sexualmente por um. Há um ditado que diz: "quem desdenha, quer comprar". Por isso, não me ofendo quando alguém chama os gaúchos de veados ou bichas, pois logo penso: "Opa! Mais um querendo nos dar a bunda!". Sinto-me honrado com a oferta, mas sou gaúcho, logo hétero. Prefiro uma linda gaúcha, mulher inteligente e bem educada.
ResponderExcluirCalma Zé Brasil!
ResponderExcluirÉ só uma piada cara!!!
Se você ler os outros posts sobre gaúchos, verá que há também homenagens ao Estado gaúcho e seu belo povo, os gaúchos!
Fica frio e relaxa, eu rio das piadas sobre os catarinas...
tu que é um viado puto
ResponderExcluirvá a merda, gaucho não é viado, viado é quem escreve essas merda aí.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirÉ como cantam os torcedores dos times quando recebem um time Gaycho: "Ilariê ! Gaucho dá a bunda e fala tchê!"
ResponderExcluirEngraçado que os Gaúchos é que saem campeões na maioria das vezes, e quem fica de quatro é o BraZil.
ExcluirGaúcho e Catarinense são da mesma linhagem tem os mesmos sobrenomes os mesmos sotaques e os mesmos costumes, consequentemente os mesmos defeitos.
ResponderExcluirPortanto se o Gaúcho gosta de ser "macho" o Catarina pode ser "macho" e corno ao mesmo tempo.
Galera só prá constar:
ResponderExcluirO cara que me enviou essa piada é gaúcho!
E hétero!
Pelo fato de ser macho, não se incomoda com simples piadas, sabe que não tem nada a ver! Não são as piadas que colocarão em dúvida sua masculinidade.
Agora esses camaradinhas anonimos ou nao que se queimam e vem ou xingando ou filosofando mal e porcamente, sei não hein, ou o chapéu serviu ou algo no íntimo feminino do seu ser foi despertado...
É muito engraçado como vocês Gayuchos reagem a isso. Vocês já conquistaram tudo o que queriam, agora tem parada gay em todo lugar, liberdade sexual pra vcs, cadeia pra quem bate em vocês, agora vocês podem sair de trás da moita e assumirem. Não tem mais essa de preconceito não. Podem deixar que nós os Goianos, Candangos, Mineiros, Paraibas, Nordestinos e todo o resto damos continuidade a espécie com as belas fêmeas gaúchas, loiras de olhos azuis, adoro comê-las. Viva o Rio Grande! Viva Floripa, terra das putas mais lindas do Brasil!
ResponderExcluirSaiba que uma Gaúcha de verdade só fica com gente que presta. Não com Goianos, Candangos, Mineiros, Paraibas, Nordestinos e todo o resto. Não gostamos de resto, e sim de assador com cuia na mão, voz grossa, e pegada de Gaúcho. TCHÊ.
ExcluirNem parece que a maior passeata do orgulho gay é de São Paulo. Sabe, algum gaucho deve ter comido a mulher de quem posta umas merdas dessas. Tive em São Paulo e deu medo de tanto puto passendo de mãozinha dada. Paraí, nós gauchos não temos culpa que tu é corno, né? Fala direitinho com o gaucho que te fez isso que vcs vão se acertar. Ok?
ResponderExcluir