AVISO:

ESTE BLOG NÃO É ACONSELHÁVEL PARA MORALISTAS E/OU MENORES DE 18 ANOS!!!

EXPERIMENTE AGORA MESMO!!! O GOVERNO ESTÁ DISTRIBUINDO TOTALMENTE "DI GRÁTIS"!!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CHIFRE MODERNO


(Enviada por email pela Mary Duminelli, a Mary morena)

A mulher está na cama com um amigo e de repente
ouve o barulho da chave na fechadura.
Fica nervosa, principalmente, porque nos apartamentos
modernos não há espaço debaixo da cama
estão a 20 andares de altura, não há armários , e...
de repente, ela diz ao amante:
- Querido, fica tranquilo e faz tudo o que eu disser.
Fica ali de pé, como se fosse um robot, sem pestanejar.

O marido entra:
- Olá amorzinho!
Olha, anteciparam o voo e eu cheguei um dia antes...
mas...
quem é esse tipo e
que merda está fazendo aqui nu, aí plantado?

A mulher sorri e responde:
- Como você tem me abandonado com
essas viagens e reuniões
resolvi comprar este 'robot escravo sexual
modelo ROTASEXY-2009'.
Venha, aproxime-se. ....
toque-o....
Tem pele de verdade
é arrefecido a água; gasta pouco
processador de 256 bites
ligação GPRS à Internet, actualizações
automáticas, etc, etc...

- Mas, amor...
havia necessidade disso?


- E o que você queria?
Que eu transasse com algum vizinho ou
com o porteiro do prédio?

- Está bem, deixe de besteira e
vamos para a cama - disse ele.
A mulher, que já estava cansada, responde:

- Ai, fofinho, é que...
estou com dor de cabeça e além do mais
eu estou naqueles dias...
- Que saco!
Então, porque não vai arranjar qualquer
coisa para eu comer?
A mulher sai do quarto e vai para a cozinha..
O marido, que ficou
a sós com o suposto 'robot'
olhando-o, diz:
- Se este invento é bom para a minha mulher
também vai servir para mim.
E então, puxa-o pelo braço
atira-o para cima da cama
coloca-o de quatro e
quando está a ponto de
partir para os finalmente
o robot diz nervosamente e
com a voz mais metálica e
robótica que consegue:

- 'ERRO!
ERRO DE SISTEMA
ENTRADA INCORRETA!
ERRO!
ERRO DE SISTEMA
ENTRADA INCORRETA'.

O marido olha-o de alto a baixo
sobe as calças e diz:
- Que se lixe a merda do robot moderno.
Vou atirá-lo agora mesmo
pela janela...

O amante, assustado
ao lembrar dos 20 andares do prédio
grita com a mesma voz metálica:

- SISTEMA ATUALIZADO!
DOWNLOAD DE SOFTWARE COMPLETO!
POR FAVOR, TENTE DE NOVO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daew galera não se deve mexer com a mãe dos outros nos comentários (tais serão deletados)

- Não se sinta ofendido por exemplo com piadas machistas, pois tenha certeza que há muitas feministas...

- Não se sinta ofendido se a piada falar do povo do seu estado, pois fala dos outros estados também! (a não ser que o chapéu serviu)

-Gaúchos!!! Há também homenagens a esse povo valoroso do RIO GRANDE DO SUL, AQUI NO BLOG

- O objetivo é rir até mesmo da própria desgraça

- Se divirta e boa leitura!

Ah, quase ia esquecendo deixe o seu comentário, pode usar conta do google (orkut), facebook, twiter, blog e até mesmo como anônimo, basta digitar então seu nome... Vlw!