AVISO:

ESTE BLOG NÃO É ACONSELHÁVEL PARA MORALISTAS E/OU MENORES DE 18 ANOS!!!

EXPERIMENTE AGORA MESMO!!! O GOVERNO ESTÁ DISTRIBUINDO TOTALMENTE "DI GRÁTIS"!!!

domingo, 21 de agosto de 2011

NOSSO BRASIL...


Recebi por email do Rafael Trombim e diante das verdades implícitas e porque não dizer explícitas contidas; resolvi além de encaminhar para os meus contatos, postar aqui também, penso que me incluo no grupo dos que estão exergando as coisas, e até protestando com textos e críticas, mas falta a esse grupo atitude e organização!
















A única coisa que faz o brasileiro reclamar é quando o time dele perde... Aí ele se dispõe a ir até no aeroporto de madrugada xingar jogador...
Por que não vai até a câmara dos deputados exigir reforma da previdência, reforma política, acabar com aposentadorias milionárias pra políticos, acabar com auxílio terno, exigir a prisão de políticos corruptos, acabar com a imunidade parlamentar etc.????


E viva a política do pão e circo... Povo Burro, imbecil e ignorante que só pensa em futebol, copa do mundo, e bolsa família, enquanto os políticos fazendo a festa com a ignorância do povo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daew galera não se deve mexer com a mãe dos outros nos comentários (tais serão deletados)

- Não se sinta ofendido por exemplo com piadas machistas, pois tenha certeza que há muitas feministas...

- Não se sinta ofendido se a piada falar do povo do seu estado, pois fala dos outros estados também! (a não ser que o chapéu serviu)

-Gaúchos!!! Há também homenagens a esse povo valoroso do RIO GRANDE DO SUL, AQUI NO BLOG

- O objetivo é rir até mesmo da própria desgraça

- Se divirta e boa leitura!

Ah, quase ia esquecendo deixe o seu comentário, pode usar conta do google (orkut), facebook, twiter, blog e até mesmo como anônimo, basta digitar então seu nome... Vlw!